O nome Hinode tem origem japonesa e quer dizer o primeiro raio de sol do primeiro dia do ano.
Apesar da origem do nome, ela é uma empresa brasileira atuante no mercado há mais de 26 anos com um objetivo: OFERECER ÀS PESSOAS UMA OPORTUNIDADE DE MUDAR DE VIDA!
Essa mudança é possível através do incrível Plano de Marketing construído para os consultores que através da Revenda de Produtos e formação de equipe de vendas, poderão chegar a patamares talvez nunca antes imaginado.
O grande diferencial de fazer parte da Hinode, além de poder revender os produtos de excelente qualidade com 100% de lucro, é contar com outras 9 formas de ganhos. Ou seja, o céu é o limite pra quem sonha alto!
Além de todo material de apoio e acompanhamento de profissionais especializados, pois uma das maiores preocupações dos fundadores é valorizar o Relacionamento e a Realização de Sonhos.
Fazer parte de uma empresa que teve um crescimento de de 23.562% nos últimos 4 anos, é realmente uma incrível OPORTUNIDADE.
MERCADO
Com uma gama de mais de 300 produtos, todos registrados pela ANVISA, a Hinode atua em um dos mercados que mais crescem no Brasil: cosméticos, perfumaria, higiene pessoal e bem estar.
Desde 2011 o Brasil representa o maior mercado de perfumaria do mundo, e desde 2013 têm ficado entre os 3 maiores países consumidores de cosméticos.
Além de produtos para cuidados com rosto, corpo e cabelos, também possui parceria com a empresa italiana BellaOggi, que utiliza a mesma matéria-prima na fabricação de maquiagens das grandes empresas como Mac e Lancôme.
O carro chefe da Hinode, são os perfumes Traduções Gold. São mais de 30 tipos entre feminino e masculino, que possuem essências originais das grifes famosas como Ferrari, Carolina Herrera, Ralph Lauren entre outros, acompanhando o que há de mais atual na perfumaria internacional.
Os perfumes possuem em sua composição, 23% de essência pura, recebendo a classificação PARFUM, sendo classificado com o melhor e mais concentrado do Brasil.
Essas essências são adquiridas em grandes empresas como Robertet (francesa) e Firmenich (suíça).Os perfumes Traduções Gold vêm com uma embalagem padrão enquanto os de grife, tendo altos custos com frascos finos e propaganda, custam de 3 a 4 vezes mais.
O sistema adotado pela Hinode, Vendas Diretas, que é o famoso porta-a-porta movimenta anualmente mais de 14,5 Bilhões de Dólares no Brasil, sendo esse, o quarto maior mercado do mundo.
ESTRUTURA
A Hinode possui fábrica própria com mais de 3.000 m², situado em Barueri-SP, já com expansão para abertura de dois novos pólos industriais, podendo ser uma no Rio de Janeiro e outra no Nordeste.
Para garantir excelência no atendimento, a Hinode possui mais de 280 franquias espalhadas por todo o Brasil, cujo papel é atender a consultores, com produtos pronta entrega, além de disponibilizar uma agenda de Apresentações do Plano de Negócios (APN), treinamento de produtos e equipe, que são parte do sistema da Universidade Hinode, que prepara os consultores para atuarem de forma profissional nesse mercado.
MISSÃO
Oferecer às pessoas a oportunidade para mudarem de vida, proporcionando a realização de seus sonhos através do nosso modelo de negócio e disponibilizar aos nossos consumidores, produtos de qualidade assegurada.
VISÃO
Ser uma empresa atualizada e líder no mercado brasileiro de Marketing Multinível e implantar a oportunidade Hinode no mercado global, sempre encantando consultores e colaboradores.
VALORES
Buscamos a excelência como organização, visando à rentabilidade e a satisfação dos nossos consultores, prezando os valores éticos com relação aos funcionários, fornecedores e à sociedade em geral, sempre respeitando o meio ambiente e assumindo nossa responsabilidade social.
HISTÓRIA
1983. IDENTIFICANDO UMA OPORTUNIDADE
A costureira Adelaide Rodrigues, com o intuito de melhorar o orçamento da sua família, começou a revender produtos. Foi exercendo esta atividade que Adelaide identificou uma oportunidade de mudar de vida e, com muita dedicação, em menos de 2 anos já faturava mais que seu marido, Francisco Rodrigues, que na época era metalúrgico.
Francisco decide então largar a sua profissão para construir junto com Adelaide uma grande organização de Vendas Diretas.

988 . CONQUISTANDO SONHOS
Adelaide e Francisco, motivados pelas conquistas de seus sonhos, resolveram expandir a
oportunidade que tiveram para o maior número de pessoas e, com a ajuda do filho mais velho – Sandro Rodrigues, decidiram iniciar o próprio negócio de vendas diretas no ramo de cosméticos.
Em uma garagem, Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios produtos. Nascia então em São Paulo a Hinode, uma empresa idealizada através da coragem e determinação de uma família, que acreditou na força do trabalho para realizar seus sonhos e hoje, oferece oportunidades para que muitas outras pessoas alcancem seus objetivos e conquistem a independência financeira.
PRINCIPAIS EXECUTIVOS
![]() SANDRO G. RODRIGUESPresidente Formado em Gestão Empreendedora, Sandro tem uma visão ampla de futuro, além de ser muito comunicativo e carismático. Estas características o tornam um homem à frente de seu tempo, colocando a Hinode Cosméticos no patamar de pioneira do Marketing Multinível nacional. |
![]() ARTHUR ANTRANIG LULOIANDiretor Administrativo Financeiro Administrador de Empresas e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), Arthur é especialista em Planejamento Estratégico, Organização e Reestruturação de Empresas, Mapeamento e Otimização de Processos, Certificação em Normas ISO, Recursos Humanos, Gestão e Controles Financeiros, Planejamento de Fábricas, Marketing e Gestão da Qualidade. |
CRISCIANE G. RODRIGUESDiretora Comercial Crisciane é formada em Direito pela Universidade Paulista e, com sua bagagem advocatícia e visão empreendedora, sempre buscou abrir novos mercados para a Hinode, fruto do seu trabalho e atuações em mercados internacionais. Plugada e antenada com o que há de novo no mundo, Crisciane, com sua vitalidade e toque feminino, traz para a Hinode essa visão de sucesso internacional.
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