Informação de valor de decoraçao
Resposta: qual tipo de decoraçao?
boa tarde eu não vou mais tira nada ñ vou deixa como ta
eu posso trcar essas coisa por outra coisas
Resposta: Olá bom dia! Pode sim porem depende do que você esta querendo acrescentar. Pois dependendo do que o valor do pacote não sera o mesmo. grata ate mais.
eu gostaria de tira algumas coisas o papel de arroz o bolo o nome no isopor e voces ñ me falaram q era 15 cadeiras
Resposta: Não são 15 cadeiras são 15 jogos de mesas com 4 cadeiras cada mesa..... ok pode tirar o que você escreveu acima sem problemas ou agente abate no valor ou colocamos mais lembranças de imã no lugar....
gostaria de saber tbem se vcs tem a mesa madagascar, safari ou floresta? me mande no orçamento tbém
Bom dia, gostaria de saber até quantas pessoa comporta este salão? vcs já possuem brinquedos no local? me passe um orçamento do local com formas de pagamento e se já tem reserva para 20/7 obrigada Claudia
Resposta: estamos com pacote promocinal bem bacana para maiores informaçoes entre em contato pelo tel; 2725;1457
Gostaria de saber se o salão de vcs tem churrasqueira?
Resposta: no momento não estamos já com projeto para a colocaçao pra quando seria sua festa/
Ola td bem?Gostaria de saber se este salão esta disponivel p/ 16/03/2013 evento casamento p/150 pessoas.Qual dia e horario pego a chave e valor da locação e forma de pagto, Muito Obrigada!
Resposta: Olá, a data ainda está disponível, o salão está disponível apartir das 8hrs da manhã até à 1hr da manhã do dia seguinte, o valor para a semana $500,00 e final de semana $600,00. Pode ser pago em dinheiro até a data da festa ou no cartão em até 3x.
Ola Anderson sou a Fernanda que foi ai Hoje ver o Salão com vcs então achei bem legal o espaço de vcs como dice seria Uma festa de Balada de 15 Anos e queria saber c vc tem para o dia 12 de Outubro espero que sim o valor do Salão vc ja me dice né mas quanto a decoração caso Eu pedice para Vc fazer quanto ficaria vou te mandar no seu E-mail mesmo como quero ta para saber o valor obrigada aguardo a resposta Fernanda
Bom dia. Gostaria de saber aonde fica localizado o salão de vocês.Vi o valor com um pacote fechado a baixo, mais se eu quiser fazer 50 lembrancinhas, Banner e a decoração da mesa dos carros, quanto ficaria ? Att. Tatiane!
Resposta: olá tatiane então no caso você [só queria as lembranças o banner e a decoração é isso? porque o pacote já esta incluso todos esses itens . o salão esta na av inconfidência mineira n; 100 um espaço novo na região muito bem localizado e fácil deslocamento ... mais informações: ligue 2725-1457 sera um prazer termos na nossa carteira de clientes.
© 2007 - 2025 EEV Sites Todos os direitos reservados - Política de Privacidade