DOM CASSIO EXORCISTA
DOM CASSIO EXORCISTA

Dom Cassio Realiza o seu Casamento


Dom Cássio Fernando do Prado, nascido em Vinhedo-SP, casado, presidente da Igreja Capela do Espírito Santo, sagrado Bispo pela Igreja Galicana Católica Universal, em 25 de janeiro de 2015, na cidade de Volvic na França.

Temos um trabalho direcionado, com foco em Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e a Bíblia Sagrada, não defendemos idéias que trazem ao interesse pessoal, o importante é proclamar a verdade, embora a verdade algumas vezes possa ser difícil de ser aceita num primeiro momento por parte de alguns. Mas tudo tem o seu tempo e o nosso trabalho é orientar essas pessoas durante essa etapa e posteriormente.

Muitas pessoas tem problemas graves em suas vidas simplesmente por falta de conhecimento, conhecimento na palavra e acreditar que o único intercessor entre Deus e os homens é Jesus Cristo ( 1 Tm 2.5 ). Só ele pode nos guiar pelos caminhos que temos a seguir.

Cremos também que todos somos iguais, independente de qualquer coisa, de raça, religião ou condição social, somos todos filhos de um único Deus, o que criou o céu e a terra, que deu seu único filho Jesus Cristo, que foi pregado numa cruz, mas que já ressuscitou há muito tempo e que hoje vive no meio de nós.

Não podemos acreditar num Deus que não nos houve ou que está distante, pois ele está aqui, agora e tudo pode.

Diz a passagem: ? tudo posso naquele que me fortalece! ?, afirmando que é tudo e não quase tudo, basta ter fé, acreditar e não dar ouvidos a quem assim não pensa.

Deus é maior que tudo, não importa o que te falem, em Tito está escrito: ? Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs ? ( Tt 3.9 ).

As nossas celebrações são voltadas para o povo, pois o único que deve ser engrandecido é o nome de Jesus, homem nenhum salva ninguém, placa de igreja nenhuma salva ninguém, religião é apenas uma forma que os homens criaram para que as pessoas pudessem se reunir para louvar a Deus. Em todas as reuniões, as pessoas que necessitam e que desejam, são atendidas, à frente do altar, onde fazemos questão de receber a todos e ajudá-los da melhor forma possível, orientando e impondo as mãos e orando, em nome de Jesus, para que Deus transforme a vida dessas pessoas.

? E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem; em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.? ( Mc 16.15-18 )

Deus age no meio de nós, ainda hoje. A posição dos que levam a palavra, está nas palavras de Jesus: ? não venho para ser servido, mas sim para servir ?.

Não crer em oração de cura e libertação, é não crer na palavra, nem em Jesus, pois foi justamente o que ele, muitas vezes fez, frente aos apóstolos; orava, curava e libertava as pessoas.



Que Deus te abençoe.